segunda-feira, 3 de junho de 2019

V A C I N A S


            Teste de laboratório confirma: 
as vacinas estão contaminadas com glifosato 


( Natural Health 365 ) A prova está aqui: as vacinas estão contaminadas com o glifosato . Os cientistas Anthony Samsel e Stephanie Seneff, que publicaram recentemente seu quinto artigo sobre as contribuições do herbicida glifosato para várias doenças, estão prestes a publicar um sexto - o que promete ser ainda mais explosivo do que seus trabalhos anteriores.


Apoiados por fortes dados de apoio de vários laboratórios, Samsel e Seneff dizem que muitas vacinas populares estão contaminadas com o glifosato usado no Roundup, e podem iniciar uma desastrosa "cascata de doenças" quando injetadas. A Organização Mundial de Saúde admite que o glifosato é "provavelmente carcinogênico em humanos" e muitos cientistas (e especialistas em saúde holística) dizem que o glifosato já está ligado a doenças como autismo , doença inflamatória intestinal e linfoma não-Hodgkin - para citar apenas algumas.

Por que as vacinas são carregadas com glifosato?

Os fabricantes de vacinas usam subprodutos de origem animal - como proteína do ovo, caseína ou gelatina - como substrato para o cultivo da vacina e, em alguns casos, esses produtos animais são usados ​​como estabilizadores da vacina . Se os animais são provenientes de fazendas industriais, é bom que eles tenham consumido alimentos que não só contenham OGMs, mas que tenham sido pulverizados com glifosato - resultando em injeções da toxina diretamente no corpo das pessoas, ou nos corpos de animais que eles irão consumir.

Além disso, Samsel ressalta que a gelatina já é um ingrediente em muitos produtos de consumo populares, incluindo vitaminas, pós de proteína, cerveja, vinho e outros itens. Além disso, Samsel observa que ele achava que suas chances de encontrar glifosato em algumas vacinas eram "muito boas", mas até ele parece chocado com a extensão da contaminação .


Todas as vacinas populares e todos os principais atores estão envolvidos

Samsel relata que, para garantir a precisão, ele usou várias amostras das mesmas vacinas, várias variedades de vacinas e vários laboratórios. As vacinas testadas incluem as de herpes zoster, sarampo / caxumba / rubéola, difteria / tétano / coqueluche, catapora, gripe, pneumonia e hepatite B.

O que ele encontrou foi assustador: Zostavax, uma vacina de cascalho fabricada pela Merck , contém 0,42 ppb (partes por bilhão) de glifosato, enquanto a MMR-II, para sarampo, caxumba e rubéola, está em 2,90 ppb. Uma amostra diferente de MMR-II foi encontrada para conter um enorme 3,740 ppb.

Não apenas a Merck, mas outros gigantes farmacêuticos contaminaram as vacinas também. A vacina contra a gripe, Novartis Fluviran continha de 1,70 para. 227 ppb, dependendo do laboratório. A vacina DPT da Sanofi Pasteur continha 1,09 ppb de glifosato, enquanto a vacina contra hepatite B da Glaxo Smith Kline pontuou entre 0,33 e 0,337 em dois laboratórios diferentes.

Apenas uma vacina, a Pneumovax 23 da Merck, parecia estar livre de glifosato. Mas, como os laboratórios tinham um corte de 0,15 a 0,75 ppb, essa ausência de glifosato não deveria ser particularmente reconfortante - e talvez não refletisse a realidade.

Lembre-se, 3 partes por bilhão podem não parecer uma alta concentração. Mas Samsel aponta que há trilhões de moléculas envolvidas, amplificando as quantidades.

Você pode assistir ao vídeo de Samsel relatando suas descobertas aqui:



Para documentação adicional: Confira as imagens (abaixo), que ilustram os três resultados de laboratório diferentes.Para documentação adicional: Confira as imagens (abaixo), que ilustram os três resultados de laboratório diferentes.



Então, aqui está uma pergunta simples: faz algum sentido injetar nas pessoas um provável herbicida carcinogênico e tóxico - sob o disfarce de mantê-las saudáveis? (Políticos, vocês estão ouvindo?)


Defensores da saúde natural lutam contra
Os defensores estão pedindo por um movimento popular exigindo o adiamento de todas as vacinações em massa até que os fabricantes de vacinas concordem em usar animais que tenham consumido apenas alimento orgânico, e tenham sido testados para garantir que estejam livres de glifosato.

Dr. David Brownstein, um médico de família reconhecido internacionalmente e especialista em saúde holística, aponta que as neurotoxinas conhecidas - como mercúrio e alumínio; e carcinógenos conhecidos - como o formaldeído não têm lugar nas vacinas; a adição de glifosato piora ainda mais a situação.

O Dr. Brownstein está pedindo uma investigação do Congresso sobre vacinas.


Até agora, nenhuma resposta da saúde ou agências governamentais
Samsel entrou em contato com seu senador dos Estados Unidos em New Hampshire, junto com o CDC, FDA e OMS.
Ele também enviou uma carta ao Congresso, que ele diz ter sido até agora ignorada.

Sim, envie uma mensagem importante sobre as vacinas contaminadas que são dadas diariamente a crianças e adultos, e você ouve… .crickets!

Leia a corajosa carta de Samsel - abaixo:



Compartilhe esta carta com familiares e amigos , ou qualquer um que você acha que não queira que o glifosato seja um ingrediente vacinal. Melhor ainda, escreva para seus representantes locais e agências médicas nacionais e peça que investiguem essa nova descoberta referente à contaminação por glifosato de vacinas populares.

Temos que acabar com essa insanidade e, juntos, teremos sucesso!





  Sobre o autor: Jonathan Landsman é o apresentador do NaturalHealth365.com , do NaturalHealth365 Talk Hour - um programa gratuito de saúde semanal - e do NaturalHealth365 INNER CIRCLE , uma assinatura mensal para as mentes mais brilhantes em saúde e cura naturais.

Atingindo centenas de milhares de pessoas, em todo o mundo, como consultora de saúde pessoal, escritora e apresentadora de rádio, Jonathan tem educado o público sobre os benefícios de saúde de uma dieta orgânica, não transgênica, com suplementos de alta qualidade e hábitos de vida saudáveis. , incluindo exercícios e meditação.



As Mais Vistas

Página no facebook